23 February 2021

Esta Semana em TC2 - 23 de fevereiro

Amantes de velocidade,

Agora que as altas emoções do LIVE Summit Emerald Coast estão se apaziguando, está quase na hora de começar uma nova semana na MotorNation. Como de costume, descubram as novidades dessa semana em The Crew® 2 no nosso resuminho de praxe!

LIVE SUMMIT – MIRAGE

(24 DE FEVEREIRO A 3 DE MARÇO)

O LIVE Summit dessa semana, Mirage, fará vocês batalharem para ficar no topo dos placares de líderes em várias disciplinas. Vejam abaixo os prêmios que vocês podem ganhar durante este Summit.

PLATINANITRO COM PIROTECNIA
OUROPEÇAS PERF LENDÁRIAS PARA HC (ÍMÃ DA FAMA, POPULAR E SORTUDO)
PRATAPEÇAS VISUAIS DO CHEVROLET CORVETTE C8
BRONZE400.000 SEGUIDORES

Vocês podem encontrar todos os detalhes no The Crew Hub

TC2 IGN BUNDLE MIRAGE 960x540px

O pacote do LIVE Summit ajudará a começar nos placares de líderes, ou talvez vocês estejam de olho em alguns carros elegantes para a garagem. Seja o que for, vocês poderão pegar os veículos abaixo a um ótimo desconto.

  • Bugatti LA Voiture Noire (2019) – Hypercar
  • Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera (2011) – Street Race
  • Chevrolet Corvette C8 Stingray (2020) – Street Race
  • PROTO Alpha Mark X (2020) – Alpha Grand Prix

PACOTE DE VEÍCULO E CUSTOMIZAÇÃO

A novidade na Loja de Muito Além é o pacote de veículo e customização Mist, disponível entre 24 de fevereiro e 2 de março. Este pacote inclui o Chevrolet Camaro SS (2010), Pneu Azul-Endurfix, Fumaça Azul e Luz de Linhas Brancas Piscantes.

TC2 CHEVROLET CAMARO SS VANITY 960x540

RESUMO DA COMUNIDADE

Old S1ck Pig3on 960x540px

Foto de 🇰🇷OldS1ckPig3on (Discord)

Holar 960x540px

Foto de: Holar (Reddit)

mcloaf 960x534px

Foto de: mcloaf (Reddit)


Para mais informações sobre The Crew®, visitem a nossa página oficial. Participem da comunidade de The Crew® nos fóruns, Reddit, TC Social e no Discord, e não deixem de seguir a gente no Twitch para não perder nenhuma transmissão ao vivo. Confira a Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o calendário do Summit no The Crew® Hub. Assista aos vídeos editados na nossa ferramenta de compartilhamento no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.