19 January 2021

The Crew® 2 Temporada 1 Episódio 2: The Hunt

Nossa próxima atualização gratuita - The Crew® 2 Temporada 1 Episódio 2: The Hunt - estará disponível a todos os jogadores de The Crew® 2 no dia 20 de janeiro, inclusive para Xbox Series X|S e PlayStation®5.

Ela inclui uma nova variante do nosso modo Chase, veículos e um episódio novinho em folha do Motorpass, o Episódio 2, disponível já no lançamento. E, como sempre, vamos continuar lançando conteúdo fresquinho no jogo regularmente: entregas de veículos, LIVE Summits, itens de customização e muito mais!

TC2 INFOGRAPHIC EP2

Veja a lista detalhada abaixo.

PARTICIPE DA THE HUNT EM NOVOS EVENTOS

Como vocês já sabem, a Temporada 1 do Motorflix traz um grupo de fora da lei misteriosos, The Masked, que tentam roubar do banco privado Vault Corp.

No Episódio 1, você era membro da Unidade de Interceptação da Vault Corp e tentava capturar os fora da lei em eventos de Street Race e Hypercar de alta octanagem. Mas no Episódio 2: The Hunt, os fora da lei resolveram pensar fora da caixinha... e do asfalto.

Desta vez, você vai liderar a unidade especial off-road da Vault Corp.

TC2_THE_HUNT_SCREENSHOT_960x540

Vocês vão descobrir 8 novos eventos de PvE Chase, nas disciplinas Rally Cross e Rally Raid. Cinco eventos estarão disponíveis no lançamento, seguidos de um novo evento a cada duas semanas.

Os eventos do primeiro dia são:

NOMEDISCIPLINANÍVEL MÍNIMO
ARROMBANDO O CENTRO ESPACIALRALLY RAIDAPRENDIZ
CAMINHO DAS NÉVOASRALLY RAIDAPRENDIZ
CORRIDA ABRUPTARALLY RAIDAPRENDIZ
CAÇADA NO MILHARALRALLY CROSSCELEBRIDADE
CORRIDA SULISTARALLY CROSSCELEBRIDADE

Vocês podem acessar os eventos por uma aba dedicada no menu de Atividades, no mapa ou diretamente nas categorias RR e RC. Observe que vai ser preciso ter os veículos Enforcer Unit para jogar nos eventos de RR e RC, o que nos leva a:

NOVOS VEÍCULOS E ITENS DE CUSTOMIZAÇÃO

Vocês vão precisar dos veículos da linha Enforcer para cumprirem seu dever perante a Vault Corp off-road, e nós temos alguns alinhados nas novas adições à Loja.

O Ford F-150 SVT RAPTOR EVO1 Enforcer Unit (2010) estará disponível desde o dia 20 de janeiro, trazendo peso para a disciplina de Rally Raid.

TC2 Ford F150 SVT RAPTOR Enforcer Edition

E, sem querer ficar para trás, a disciplina de Rally Cross vem com um novo gigante, oCadillac ESCALADE Enforcer Unit (2018).

TC2 Cadillac Escalade Enforcer Edition

Também temos alguns estreantes da temática da temporada, começando pelo Mitsubishi 3000GT VR4 (1994) na disciplina Street Race, e o Ram 1500 Rebel® TRX Concept (2017) para Rally Raid.

TC2 Mitsubishi 3000GT VR4

TC2 Ram 1500 Rebel TRX Concept

Todos os veículos acima estarão disponíveis para compra usandoBucks or Crew Creditsa partir do dia 20 de janeiro. Fiquem de olho nas próximas semanas e meses para mais entregas de veículos e, é claro, nossas seleções de itens de customização.

EPISÓDIO 2 DE MOTORPASS

E com um novo Episódio vem um novo Motorpass! Vejam abaixo um pouquinho do que ele traz:

TC2 INFOGRAPHIC EP2 MOTORPASS

Só pra lembrar, o Motorpass é um novo sistema de recompensas multinível e opcional, que mede seu progresso com a conclusão de Desafios Diários e de Temporada. São 50 níveis que oferecem Recompensas Gratuitas e Premium. Para cada episódio, teremos um novo Motorpass.

NOVAS LIVE SUMMITS

Para todos os competidores de plantão, a mais nova leva de LIVE Summits começará dia 20 de janeiro com The Hunt.

TC2 THE HUNT SUMMIT 960x540px ALT

Também será a nossa primeira LIVE Summit Premium do Episódio 2, com o Hummer HX Concept Enforcer Unit (2008) para Rally Raid disponível como recompensa de nível Platina!

TC2 Hummer HX Concept Enforcer Edition

Não esqueça de conferir o The Crew® Hub regularmente para monitorar seu progresso.

E, como sempre, dia 20 de janeiro só será o começo! Mais conteúdos e semanas temáticas virão regularmente, oferecendo experiências com o desenrolar do Episódio 2: The Hunt.

Fiquem de olho nos nossos artigos semanais e nos nossos canais oficiais para ficar por dentro das últimas notícias e anúncios. Nos vemos nas pistas!


Para mais informações sobre The Crew®, confiram o nosso site oficial. Participem da comunidade de The Crew® nos fóruns, Reddit, TC Social e no Discord, e não deixem de seguir a gente no Twitch para não perder nenhuma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summits do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade de The Crew® 2.