12 January 2021

Esta Semana no TC2 - 12 de Janeiro

Amantes da velocidade,

Todos prontos para ação em alta velocidade? O evento The Next Chase está para começar. Continuem lendo para saber tudo sobre o que vai acontecer esta semana em The Crew® 2!

LIVE SUMMIT – THE NEXT CHASE (13 a 19 de janeiro)

The Next Chase está prestes a começar, e vai ser uma LIVE Summit cheia de ação. Preparem-se para encarar seus oponentes nos placares de líderes outra vez para ganhar prêmios legais. Vejam o que esperar nesta semana:

PLATINANITRO HYPER CHASE
OUROBMW Z4 SDRIVE35IS
PRATAPEÇAS VISUAIS PARA LAMBORGHINI EGOISTA
BRONZE300.000 SEGUIDORES

Vejam todos os detalhes em _ The Crew Hub _

TC2 BUNDLE THE NEXT CHASE 960x540px

Vamos dar uma olhada no pacote desta LIVE Summit!

  • Lamborghini Egoista (2013) – Hypercar
  • Ferrari 488 GT3 (2016) – Touring Car
  • Lamborghini Murciélago LP640 (2006) – Street Race
  • Kawasaki Ninja H2 Light Rider Edition (2015) – Street Race

NOVO EVENTO DE PVE

Além da nossa LIVE Summit, também vamos lançar um novo evento Chase de PVE para Hypercar: HIGHSPEED TAKEDOWN! Como todos os eventos para HC, ele estará disponível a partir do nível Estrela para todos no menu de Atividades.

MOTORPASS - EPISÓDIO UM

O primeiro episódio do nosso Motorpass chegará ao fim no dia 19 de janeiro. Esta é a última chance de obter o Bugatti Chiron, atingir o nível 49 antes desse último dia e adicionar esta Interception Unit à sua garagem de graça!

TC2 INTERCEPTION CHIRON 960x540

PACOTE DE VEÍCULO E CUSTOMIZAÇÃO

O pacote de veículo e customização da semana é temático de inverno e, por isso, se chama Arctic Bundle. Ele inclui o Koenigsegg Regera (HC), Fumaça Relâmpago Azul, Pneu Neon de Rally e Luz Ciana, e estará disponível de 13 a 19 de janeiro.

TC2 BUNDLE ARCTIC 960x540px

RESUMO DA COMUNIDADE

krL3ona.Sup 960x540
_Foto de krL3ona.Sup (Discord) _

Mr Mohamed 960x540px
_Foto de MrMohamed (Reddit) _

LetsgoksLLL 960x504px _Foto de LetsgoksLLL (The Crew Hub) _


Para mais informações sobre The Crew®, confiram o nosso site oficial. Participem da comunidade de The Crew® nos fóruns, Reddit, TC Social e no Discord, e não deixem de seguir a gente no Twitch para não perder nenhuma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summits do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade de The Crew® 2.