24 November 2020

Esta Semana no TC2 - 24 de novembro

Amantes da velocidade,

Preparem-se para começar a sua grande aventura com a Motorflix! Nosso primeiro tema, The Chase, vai botar vocês atrás do volante de uma Interception Unit da Vault Corp.

LIVE Summit – The Chase

(25 de novembro a 2 de dezembro)

Essa semana será sua primeira oportunidade de provar quem são os melhores pilotos de ação da MotorNation. Vistam seus uniformes da Interception Unit, escolham suas máquinas e capturem os foras da lei. Luzes, câmera, ação!

PlatinaPEÇAS DE DESEMPENHO LENDÁRIAS SR (CONJUNTO NITRO-GÊNIO, ESCAVADORA E CONSUMO DE AR)
OuroPNEU VERMELHO RETRO F1R3
PrataPEÇAS VISUAIS PARA PAGANI ZONDA F
Bronze300.000 SEGUIDORES

Confira todos os detalhes no The Crew Hub

TC2_BUNDLE_THE_CHASE

Botem as mãos em muitos cavalos de potência clássicos americanos e italianos com o pacote da LIVE Summit desta semana (é isso mesmo que você leu: o Dodge Charger R/T Hemi estará disponível em Demolition Derby!)

• Dodge Charger R/T Hemi (1969) – Demolition Derby
• Ford Mustang Boss 429 (1969) – Street Racing
• Pagani Zonda F (2005) – Hyper Car

Promoção de Veículos

TC2_KEMURI_BUNDLE

Pegue as chaves do Mazda RX-7 Kemuri Edition e deixe a concorrência perdida numa nuvem de poeira atrás de você. Este veículo e o pacote de customização estarão disponíveis na Loja de Muito Além até 1º de dezembro.

Não percam

Mas isso não é tudo que temos para esta semana. Se quiserem mais informações sobre o Episódio 1: The Chase, vocês podem dar uma olhada no nosso artigo dedicado. Vocês também encontrarão todos os detalhes sobre a atualização 1.8.0 aqui!

Resumo da Comunidade

Markijong

Foto de Markijong (Discord)

markwoodhall

Foto de markwoodhall (Reddit)

Robert Charles

Photo by: Foto de Robert Charles (The Crew Social)


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Participe da comunidade The Crew® nos fóruns, no Reddit, TC Social e no Discord. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summits do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.