17 November 2020

Apresentamos o Motorpass

Amantes da velocidade,

Dia 25 de novembro começa a nossa primeira temporada de Motorflix com o 1º Episódio: The Chase. Se perderam nosso trailer da Motorflix, podem assistir de novo aqui:

Além do sistema de temporadas, o 1º Episódio, The Chase, incluirá um novo modo de jogo gratuito para todos os jogadores e mais as revelações de veículos de sempre, LIVE Summits e suas recompensas, e itens de customização.

TC2_EP1_CONTENT_OVERVIEW

Vamos analisar melhor todas essas novidades na semana que vem, mas queríamos separar um tempinho hoje para oferecer mais detalhes sobre outra novidade que vem aí dia 25 de novembro: o MOTORPASS.

O QUE É O MOTORPASS?

O MOTORPASS é um novo sistema de recompensas multinível e opcional, que mede seu progresso com a conclusão de Desafios Diários e de Temporada.

TC2_MOTORPASS

São 50 níveis que oferecem Recompensas Gratuitas e Premium.

Para desbloquear as recompensas premium, os jogadores precisam comprar o MOTORPASS Premium.

QUE TIPO DE RECOMPENSAS ESTÃO INCLUÍDAS NO MOTORPASS?

Ao aumentar de nível no MOTORPASS, vocês desbloqueiam pacotes de dinheiro (Crew Credits e Bucks), emotes, roupas, itens de customização, veículos exclusivos e mais.

11 dos níveis de recompensas são gratuitos. E, no 1º Episódio, eles incluem o Bugatti Chiron Interception Edition (2020)!

TC2_EP1_MP_REWARDS_TIMELINE

QUANTO VAI CUSTAR O MOTORPASS PREMIUM?

O MOTORPASS Premium vai custar 80.000 Crew Credits.

No entanto, todo MOTORPASS também vai incluir um total de 40.000 Crew Credits em pacotes de moeda, 20.000 CC como recompensas grátis e 20.000 CC como recompensas premium.

COMO FUNCIONAM OS DESAFIOS?

São dois tipos de Desafios: os Diários e os de Temporada.

Os Desafios Diários são ações completadas durante o jogo em uma série de contextos e disciplinas. A cada 24 horas, 5 Desafios Diários podem ser concluídos. Depois disso, eles mudam.

Também vamos adicionar 4 novos Desafios de Temporada toda semana com base no tema específico da temporada em questão. Eles ficarão disponíveis até o final da temporada, diferente dos Desafios Diários.

TC2_CHALLENGES_UI

Completar os Desafios confere Motorstars, estrelas que funcionam como pontos de experiência para encher seu progresso no MOTORPASS. A quantidade de Motorstars por cada Desafio varia, dependendo da sua dificuldade.

Para desbloquear um nível do MOTORPASS é preciso juntar 10 Motorstars.

COMO OS DESAFIOS AFETAM OS CONTRATOS LIVE?

Dada a similaridade entre os Contratos Live e os Desafios, optamos por remover os Contratos do jogo a partir de 25 de novembro, mudando o sistema de recompensas gratuitas em Crew Credits para o MOTORPASS.

Como já explicamos, as recompensas gratuitas do MOTORPASS incluirão pacotes de moeda num total de 20.000 CC.

QUANTO TEMPO O MOTORPASS VAI DURAR?

Cada MOTORPASS vai durar 2 meses. Ele vai estar ativo ao mesmo tempo que a organização sazonal da MOTORFLIX, que revelamos na Ubisoft Forward. Acesse ESTE LINK para saber mais sobre isso.

Cada episódio vai ter seu próprio MOTORPASS, e as recompensas vão ser de acordo com o tema. O primeiro tema do MOTORPASS, portanto, vai ser The Chase!

ELE VAI SUBSTITUIR A REVELAÇÃO DE VEÍCULOS, LIVE SUMMITS E OUTROS CONTEÚDOS GRATUITOS QUE OS JOGADORES TÊM ACESSO NO MOMENTO?

Não. Vamos continuar com revelações de veículos, LIVE Summits, eventos, entre outros, como sempre. O MOTORPASS é totalmente opcional e elaborado para complementar o que já oferecemos, não substituí-los.

E, é claro, o novo modo de jogo The Chase vai ser gratuito, disponível a todos, sem custo sobre as atualizações anteriores!

EXISTE REQUISITO DE NÍVEL DE FAMA PARA O MOTORPASS?

Não existe requisito de nível de Fama algum! Qualquer jogador em qualquer plataforma pode participar do Motorpass. Até mesmo os jogadores do Teste Grátis podem experimentar e manter as recompensas desbloqueadas caso decidam comprar o jogo.

AS MINHAS RECOMPENSAS DO MOTORPASS DURAM SÓ DOIS MESES ENTÃO?

Todo conteúdo desbloqueado pelo Motorpass continua disponível permanentemente, mesmo depois dos 2 meses do Episódio do Motorpass em questão.

E SE EU NÃO TIVER TEMPO PARA COMPLETAR UM MOTORPASS?

Se estiver ficando sem tempo (ou simplesmente não conseguir esperar para botar as mãos nas recompensas), você poderá comprar um ou mais de vários pacotes disponíveis para desbloquear níveis do Motorpass imediatamente.

Vejam o nosso trailer do MOTORPASS para saber mais:


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Participe da comunidade The Crew® nos fóruns, no Reddit, TC Social e no Discord. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summits do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.