8 September 2020

Esta Semana no TC2 - 8 de setembro

Amantes do automobilismo,

Nesta semana, vamos de “pós-apocalípticos”, com muitos eventos de areia, terra e monster trucks. E teremos também um novo evento de PvE de Rally Cross vindo aí, mais ou menos como foi com as semanas das décadas de 1970 e 1980.

LIVE Summit – Rust and Dust

(9 a 15 de setembro)

Enfrentem-se no placar de líderes e conquistem recompensas incríveis, dentre elas o 2002 Nissan Skyline GT-R (R34) Rally Raid Edition!

Estes são os prêmios da LIVE Summit:

PlatinaPNEU DE CONSTRUÇÃO
OuroNISSAN SKYLINE GT-R (R34) RALLY RAID EDITION (2002)
Prata52.500 PEÇAS SOBRESSALENTES
Bronze300.000 SEGUIDORES

Confira todos os detalhes no The Crew Hub

TC2_BUNDLE_RUST_AND_DUST_960x540px

O nosso mais novo pacote de LIVE Summit vem ajudar a atravessar o terreno que for e fazer do mundo o seu parquinho com carros de rally e monster trucks:

• Dodge CHARGER R/T HEMI® Rallycross Edition (1969) – Rally Cross
• Ariel Nomad (2015) – Rally Raid
• Ford F-150 SVT RAPTOR Monster Truck Edition (2010) – Monster Truck
• FENDER Firenze (1978) – Demolition Derby
• Ford MUSTANG GT Drag Race Edition (2011) – Drag Race

Promoção de Veículos

TC2_Proto_HuP_One_Burning_Wheels_Ed

A partir de 9 de setembro, teremos uma novidade na Loja e achamos que vocês vão gostar! Não deixem passar a chance de pegar o PROTO HuP One Burning Wheels Edition (1930) – Street Race.

UBISOFT FORWARD

Dia 10 de setembro, estaremos presentes para o pré-show do segundo evento UbiForward. Se estiverem ansiosos para saber qual vai ser o futuro de The Crew, então este é o anúncio que não vão querer perder!

RESUMO DA COMUNIDADE

**UGC_Ekku7
**

Foto de Ekku7

**
UGC_VspecANTHO
**

Foto de VspecANTHO

**
UGC_ADDY11_
**

Foto de ADDY11_


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Participe da comunidade The Crew® nos fóruns, no Reddit e no Discord. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summit do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.