8 September 2020

The Crew® 2 no Ubisoft Forward

Amantes de velocidade,

Finalmente chegou a hora de outra edição do Ubisoft Forward! Você poderá assisti-la aqui mesmo, no dia 10 de setembro, a partir das 15:00 (horário de Brasília).

Na transmissão, vamos cobrir The Crew® 2 novamente, então não perca o nosso segmento pré-show!

Em julho, celebramos o segundo aniversário do jogo. Foram 2 anos incríveis, de muita paixão por parte dos jogadores e conteúdo ao vivo. Desta vez, vamos dar uma olhada na nossa próxima grande atualização!

MOTORFLIX

Dia 25 de novembro de 2020, vamos introduzir MOTORFLIX ao The Crew® 2: uma produtora de TV em busca dos melhores pilotos!

TC2_MOTORFLIX

E não dá pra pensar em programas de TV sem pensar em temporadas e episódios. A partir de novembro, é assim que vamos estruturar nossas transmissões ao vivo, começando com a nossa 1ª temporada.

TC2_SEASON_TIMELINE

Cada temporada durará 4 meses e terá 2 episódios (1 a cada 2 meses). Cada temporada abordará um tema baseado no último programa de TV da MOTORFLIX.

Como já revelado no Ubisoft Forward, o 1º episódio da 1ª temporada se chama A PERSEGUIÇÃO.

Esperamos que esteja tão animado com este próximo capítulo na história do The Crew® 2 quanto a gente. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações no futuro!

Não deixe de conferir nossos canais oficiais para ficar por dentro de tudo.

Nos vemos na estrada,

Equipe The Crew® 2


Para mais informações sobre The Crew®, visite a nossa página oficial. Participe da comunidade The Crew® nos fóruns, no Reddit e no Discord, e não se esqueça de nos seguir no Twitch para nunca perder uma transmissão. Confira a Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o calendário do Summit no The Crew® Hub. Assista aos vídeos editados na nossa ferramenta de compartilhamento no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.