21 July 2020

Esta Semana no TC2 - 21 de julho

Amantes do automobilismo!

Vejam o que foi planejado para Esta Semana no TC2!

Live Summit – Neon Battle

(22 a 29 julho)

Participem da nossa LIVE Summit Neon Battle e batalhe contra seus rivais no placar de líderes pelo primeiro lugar no pódio!

Estes são os prêmios da LIVE Summit:

PlatinaPNEU FUTURISTA
OuroPEÇAS LENDÁRIAS DE PERF MX (CONJUNTO NITRO-GÊNIO, PURAS E VENTILADAS)
PrataPEÇAS DO LAMBORGHINI EGOISTA
Bronze300.000 SEGUIDORES

Confira todos os detalhes no The Crew Hub

TC2_BUNDLE_NEON_BATTLE

Haverá um pacote da LIVE Summit toda semana para que você tenha todos os veículos necessários para completar os eventos que estão vindo aí.O pacote desta semana, Neon Battle, contém:

• Kawasaki Ninja H2 (SR)
• BMW S1000RR (TC)
• Lamborghini Egoista (HC)
• Proto Brawler (JS)
• Proto Alpha Mark X (AGP)

TC2_KAWASAKI_NINJA_LIGHT_RIDER

E, para quem quiser correr com todo o estilo da semana, temos a Kawasaki Ninja H2 Light Edition! Ela estará disponível para compra na loja por Bucks e CC após a manutenção de quarta-feira, dia 22 de julho. Observem que haverá um pacote de customização separado na loja de Muito Além disponível por CC. E mesmo que apareça algumas horas antes no jogo, não é preciso comprar o pacote para desbloquear o veículo.

Promoção de Veículo

TC2_BUNDLE_STREET_XPERT_6

O pacote Street Xpert 6 desta semana inclui as máquinas de Street Race a seguir: Lamborghini Huracán (SR), Maserati MC12 (HC), Dodge Viper 2013 (DF) e o Nissan 370Z 2013 (DR)

RESUMO DA COMUNIDADE

Foto de Slobodanka

Foto de u/VspecANTHO

Foto de Bustock_


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Participe da comunidade The Crew® nos fóruns, no Reddit e no Discord. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summit do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.