7 July 2020

The Crew® 2 Summer in Hollywood: disponível de graça para todos dia 8 de julho

Nossa próxima atualização gratuita, The Crew® 2 Summer in Hollywood, estará disponível para os jogadores dia 8 de julho. Leia para saber mais sobre ela, ou clique AQUI para ver as notas da atualização 1.7.0.

TC2_SUMMER_IN_HOLLYWOOD_INFOGRAPHIC

The Crew® 2 Summer in Hollywood trará de volta o modelo de uma entrega de conteúdo inicial dia 8 de julho, seguida regularmente de novos veículos, itens de customização e LIVE Summits ao longo dos próximos meses. E, desta vez, também vamos adicionar novos eventos!

NOVOS EVENTOS TEMÁTICOS ESPECIAIS E LIVE SUMMITS

TC2_ULTRA_MOODED

Mergulhem nas suas memórias favoritas do cinema e experimentem novos eventos inéditos em homenagem a alguns dos universos mais famosos já criados. Passando pelas dunas dos desertos de ficção científica ou pelos anos 80, os novos veículos temáticos estão aí para vocês mostrarem que também são estrelas em Hollywood!

Estes eventos serão lançados ao longo das LIVE Summits temáticas correspondentes e darão a oportunidade de experimentar vibes nostálgicas, novas músicas e oponentes únicos. Eles também estarão disponíveis permanentemente em PvE para serem jogados novamente quantas vezes vocês quiserem.

Como sempre, vocês receberão uma nova leva de LIVE Summits toda semana, incluindo uma Summit premium uma vez por mês com uma recompensa exclusiva disponível.

Deem uma olhada no mais novo artigo de Esta Semana no TC2 para todas as informações sobre a primeira edição de LIVE Summit: Roll Out!

TC2_ROLL_OUT

NOVOS VEÍCULOS

Nossas novidades são variadas e icônicas! Algumas estarão disponíveis assim que The Crew® 2 Summer in Hollywood for ao ar, e outras serão distribuídas em entregas regulares tanto na loja quanto no LIVE Summit. Este é só um gostinho:

A primeira vocês já viram no trailer e poderão usar em Street Race a partir de 8 de julho: o Porsche 911 Carrera 4S (2020).

TC2_Porsche_911_Carrera_4S_Street

Chegando para balançar a bandeira sueca na disciplina de Hypercar a partir de 8 de julho: o Koenigsegg One:1 (2014).

TC2_Koenigsegg_one_1_Hypercar

Se preferirem um visual mais vintage, então estes Volkswagen clássicos serão bem a sua vibe quando chegarem na disciplina de Street Race dia 15 de julho: Volkwagen Beetle (1967) e Volkswagen Kombi 21 Window Bus (1966).

TC2_Volkswagen_Beetle_1967_Street

TC2_Volkswagen_Kombi_Street

E para quem gosta de exibir diversos estilos na sua coleção de veículos, a partir de 15 de julho o Elite Bundle 5 trará três veículos exclusivos durante um mês:

• Porsche 935 2.0 Coupé « Baby » (1977) – Touring Car
• Nissan R390 GT1 Road Version (1998) – Hypercar
• Ducati draXter (2016) – Moto Street Race

TC2_ELITE_BUNDLE_5

NOVOS ITENS DE CUSTOMIZAÇÃO

Novos tipos de customizações já existentes começarão a aparecer semanalmente, incluindo itens especiais dedicados durante as semanas temáticas.

O que vocês podem esperar:

• 9 Nitros Personalizados
• 2 Buzinas
• 8 Películas
• 6 Emotes
• 6 Fumaças
• 10 Pneus
• 7 Luzes

E MUITO MAIS!

Além do conteúdo acima, The Crew® 2 Summer in Hollywood traz novos ângulos de câmera, animações e manejo de Motocross. O objetivo da equipe era tornar a experiência MX mais divertida e realista. Esperamos que gostem!

Como sempre, o primeiro dia da atualização é apenas o começo! Vamos adicionar novos conteúdos regularmente, então fiquem atentos aos nossos artigos semanais e mensais resumindo tudo que lançaremos na MotorNation.

Nos vemos no asfalto dia 8 de julho!


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew® nos fóruns, no Reddit e no Discord. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summit do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.