23 June 2020

Semana do Aniversário de The Crew® 2

Amantes do automobilismo,

Como o tempo passa rápido na MotorNation! Já estamos comemorando o 2º aniversário de The Crew® 2! Vamos dar uma olhada no nosso caminho até aqui:

Continue lendo para saber mais sobre o que esperar das comemorações, que vão de 24 de junho a 1º de julho.

CAIXAS DE RECOMPENSA LIVE

Os fãs do Modo Livre vão gostar do retorno dos reforços das caixas de Recompensa Live no mundo aberto: o dobro das mercadorias, o dobro da qualidade e o dobro da frequência..

Está na hora de usar o kit de caça à recompensa live!

BATALHA LIVE PVP

Também preparamos algo para os corredores, com o dobro da quantidade de seguidores para vencer na Batalha Live e 6 caixas de recompensa de PvP.

LIVE SUMMIT

A Live Summit desta semana, a Birthday Blitz, também está em ritmo de festa.

TC2_BIRTHDAY_BLITZ_SUMMIT

Não se esqueçam de dar uma olhada no nosso artigo de Esta Semana no TC2 para saber de tudo.

PROMOÇÕES DE VEÍCULOS

E é claro que não seria uma festa de aniversário sem promoções de comemoração na parada.

Vocês têm até 1º de julho para pegar o MV Agusta F4 RR (SR) e todo seu estilo com 50% de desconto!

TC2_MV_AGUSTA_PROMO

E, se o seu negócio for mais um toque de nostalgia, o pacote personalizado Blue Storm de Hot Shots também estará disponível.

TC2_BLUE_STORM_BUNDLE


Cada aniversário é uma conquista para nós, do tipo que só podemos obter com a sua ajuda e confiança. A equipe inteira aqui da Ivory Tower da Ubisoft gostaria dizer agradecer do fundo dos nossos corações a todos os jogadores que percorrem esta estrada com a gente desde o lançamento de The Crew® 2 em junho de 2018.

A aventura está só começando, e aqui vai um gostinho do que está por vir:

Nos vemos nas pistas!

A equipe de The Crew® 2


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Participe da comunidade The Crew® nos fóruns, no Reddit e no Discord. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summit do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.