26 May 2020

Esta Semana no TC2 – Pole Position

Amantes do automobilismo!

Estes são os nossos planos para Esta Semana no TC2!

Os Passatempos e a Atualização 1.6.1

A Parte 2 de Inner Drive finalmente chega à MotorNation, e os Passatempos chegam junto! Confiram nosso artigo dedicado para saber mais detalhes e vejam asnotas da atualização completas aqui. Vamos executar a manutenção de todas as plataformas na quarta-feira, 27 de maio, fiquem de olho na nossa conta oficial no Twitter para todas as notificações.

LIVE SUMMIT - Pole Position

(27 de maio – 2 de junho)

A MotorNation está recebendo uma nova disciplina de Touring Car: motos de Touring! Agora que vocês já dominam as quatro rodas, vamos ver como se saem sobre apenas duas!

Estes são os prêmios da LIVE Summit:

PlatinaKTM 1190 RC8 R Special Edition
OuroNitro Eletricidade Envenenado
PrataPeças de drift Nitro-Gênio (acessórios de Escorregadio + Esquentadinho)
Bronze400.000 SEGUIDORES

Confira todos os detalhes no The Crew Hub

TC2_BUNDLE_POLE_POSITION_960px

Toda semana haverá um pacote da LIVE Summit com todos os veículos necessários para você completar os eventos que estão à sua espera.

O pacote desta semana, Pole Position, contém:

• KTM 1190 RC8 R (TC)

• BMW S100 RR (TC)

• Ducati Panigale (TC)

Promoção de Veículos

Última chance de descolar o Mitsubishi Eclipse Star Edition! Esse pacote de edição especial por tempo limitado contém o Mitsubishi Eclipse (SR) decorado com Pneus Festa Louca, Fumaça Festa Louca e Luz Festa Louca.

RESUMO DA COMUNIDADE

ANKO

Foto de ANKO [QPO]

King_Anodim

Foto de u/King_Anodim

Zaknafein

Foto de Zaknafein

Dolcuu

Foto de Dolcuu_


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Participe da comunidade The Crew® nos fóruns, no Reddit e no Discord. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summit do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.