5 November 2019

Esta Semana no TC2 - 5 de Novembro

Amantes do automobilismo,

Esta semana, reunimos LIVE Summits passados com Flying Germans. Leia mais abaixo para saber tudo que está acontecendo esta semana no TC2.

LIVE SUMMIT - Flying Germans (6 a 12 de novembro)

As marcas alemãs têm um espírito pioneiro e são conhecidas como a elite da indústria automotiva. Pegue no volante das máquinas mais icônicas da Alemanha e mostre pra concorrência o que é inovação e desempenho de verdade.

Estes são os prêmios:

PlatinaEdição Cayman Wasp
OuroVácuo (Pneus + Escapamento + Transmissão)
PrataPneu Amarelo
Bronze400.000 SEGUIDORES

Confira todos os detalhes no The Crew Hub

Toda semana haverá um pacote da LIVE Summit com todos os veículos necessários para você completar os eventos que estão à sua espera.

O pacote desta semana é o Flying Germans e contém:

• Mercedes-Benz C 63 AMG Coupé Black Series (TC)

• BMW R1200GS ADVENTURE (RR)

• Volkswagen Golf GTI (SR)

• Porsche 918 Spyder (HC)

• Porsche 959 Raid (RR)

Ofertas de customização!

Se estiver procurando uma maneira de incrementar sua experiência nas corridas, não precisa ir além da promoção de customização desta semana. Obtenha a Fumaça Amarela, o Pneu Laranja e o Pneu Vermelho-Roffo por 10% a partir de hoje a 12 de novembro.

Reforço das caixas LIVE

Ainda estamos comemorando o Halloween com o reforço das caixas LIVE até 13 de novembro. Você vai encontrar mais caixas LIVE com recompensas reforçadas por toda MotorNation. Está na hora de completar aquelas coleções para nos prepararmos para a nova leva de LIVE Summits!

Sessão de Jogo GC

Junte-se a Ubi-MrDrPink e Ubi-MoshiMoshi na Sessão de Jogo de hoje!

 

RESUMO DA COMUNIDADE

KenSaito007

Foto de KenSaito007

SnakPer007

Foto de SnakPer007

SXM4AD

Foto de SXM4AD

LordTrecs

Foto de LordTrecs

NÃO PERCAM

Crewzando a MotorNation com Ubi-Rich no dia 12 de novembro


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew® nos fóruns, no Reddit e no Discord. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summit do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.