29 October 2019

Esta Semana no TC2 - 29 de outubro

MotorNation!

Hoje, recebemos de volta a LIVE Summit Untamed Italians.

LIVE SUMMIT - Untamed Italians (30 de outubro a 5 de novembro)

Máquinas italianas vêm com um legado estabelecido de desempenho e design. São consideradas as mais prestigiosas por muitos. Essas belezinhas sabem correr e continuar indomadas pela concorrência que for!

Estes são os prêmios:

PlatinaHuracán Performante
OuroPeças de Freio + Suspensão + Escapamento de drift
PrataPneu Verde
Bronze400.000 SEGUIDORES

Confira todos os detalhes no The Crew Hub

TC2_UNTAMED_ITALIANS

Toda semana haverá um pacote da LIVE Summit com todos os veículos necessários para você completar os eventos que esperam.

O pacote dessa semana é o Untamed Italians e contém:

• Maserati GranTurismo (TC)

• Ferrari F12 2013 (SR)

• Lamborghini Veneno (HC)

Halloween

Estamos chegando no momento mais sinistro do ano e temos algumas coisas preparadas para comemorar a MotorNation!

Para começar, é com prazer que anunciamos que o demoníaco Dodge Challenger SRT Demon vai passara fazer parte do elenco de The Crew 2. Ele vai estar na loja a partir de quarta, 30 de outubro.

TC2_Halloween_Infographic

E que melhor desculpa para se deixar levar por novas rodas do que este Desafio #TC2Weekly! Compartilhe as suas fotos, vídeos e decorações mais assombrosas de quarta, 30 de outubro, a segunda, 4 de novembro, nos nossos fóruns, Twitter, Instagram,Reddit ou Discord. Não deixe de incluir a sua plataforma, nome de usuário e #TC2Weekly! As nossas três criações favoritas ganharão 10.000 Crew Credits.

E, por último, de 30 de outubro a 13 de novembro, vamos lançar uma nova recompensa de caixa LIVE! Encontre as caixas LIVE com maior frequência no Modo Livre. A mercadoria também vai ser melhor. Chegou a hora de completar aquele conjunto perfeito de peças para se preparar para a próxima leva de LIVE Summits!

Sessão de Jogo GC

Ubi-Rich está com tudo pronto para o dia de hoje em Crewzando a MotorNation com Ubi-Rich!

 

RESUMO DA COMUNIDADE

Draconis_Rex

Foto de Draconis_Rex

Keven8477

Foto de Keven8477

ItsYaBoiNick

Foto de ItsYaBoiNick

Roseverse

Foto de Roseverse

NÃO PERCAM

Crewzando a MotorNation com Ubi-Rich, 29 de outubro


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew® nos fóruns, no Reddit e no Discord. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summit do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.