3 September 2019

Mensagem da equipe de desenvolvimento

Amantes do automobilismo,

The Crew® 2 teve um primeiro ano fantástico. Desde o lançamento do jogo em junho de 2018, lançamos três grandes atualizações grátis introduzindo novas disciplinas, eventos e recursos do jogo.

Através de atualizações constantes, também corrigimos bugs e abusos, realizamos vários balanceamento e ajustamos recursos de jogabilidade, grandes e pequenos.

Claro, nada disso teria sido possível sem o suporte, feedback e discussões que nossa comunidade alimenta todo dia, em vários canais de comunicação diferentes. Por causa disso, toda a equipe de The Crew® 2 gostaria de agradecer aos jogadores.

Hoje em dia, trabalhamos no futuro do The Crew® 2 com tanta paixão e dedicação como antes. A luz disso, e para concentrar nossos esforços de maneira mais eficiente possível, gostaríamos de informar que não lançaremos nenhuma atualização grande de conteúdo nos próximos meses.

Podem ficar tranquilos que isso não será aplicado à atividade Live do jogo. Continuaremos com as seguintes atividades:

• LIVE Summits e recompensas associadas

• Correções de bugs

• Promoções e pacotes

• Desafios de comunidade

• …e muito mais!

Falando sobre o LIVE Summit, aqui vai um teaser sobre o que esperar do pacote atual:

TC2_ComingMonths_Summits

Após terminá-lo, traremos de volta três dos nossos LIVE Summits premium, Rising Sun, Untamed Italians e Flying Germans, para dar uma chance, àqueles que perderam, de ganhar recompensas de Platina exclusivas associadas.

Nos vemos na linha de largada depois disso para o próximo pacote de Summits, e muito mais!

Agradecemos novamente pelo apoio contínuo.

A Equipe de The Crew® 2


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew® nos fóruns e no Reddit. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summit do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.