16 July 2019

Novas Live Summits

Desafiantes,

Há quase 3 meses desde que as Live Summits começaram em The Crew® 2, e vocês têm se enfrentado toda semana para competir pelos primeiros lugares nos placares!

Esta semana, os amantes do automobilismo estão competindo no tema Passado vs. Presente, a Live Summit final desta primeira leva. Mas não temam! Temos uma nova seleção de LIVE Summits chegando aí com tudo a partir de 24 de julho.

TC2_LIVE_SUMMIT_Infographic

A partir de amanhã, 17 de julho, os novos calendários de LIVE Summit no jogo e em thecrew-hub.com serão atualizados com as novas datas.

E é claro que não seriam LIVE Summits sem novas recompensas exclusivas! A primeira coisa em jogo será o Mitsubishi Lancer Evo X Black Knight Special Edition, dado aos detentores da medalha de Platina na Summit Road Samurai.

TC2_MITSUBISHI_LANCER_X_Dark_Knight_Edition

E não é só isso! Também vamos aumentar a quantidade de seguidores de recompensa para medalhas de Bronze para: 300.000 em Summits normais e 400.000 em Summits especiais (aquelas que têm veículos exclusivos em jogo).

Lembrem de que só é preciso completar uma atividade (habilidade, evento, evento de combo...) para ganhar uma medalha de Bronze e um lugar no placar. Então, não importa se você quer chegar no lugar lá no alto, na Platina, ou se só tem tempo para experimentar algumas habilidades, não deixe de passar toda semana para experimentar as Live Summits!

Nos vemos no grid de largada.

A equipe de The Crew 2


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew® nos fóruns e no Reddit. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summit do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.