25 June 2019

ESTA SEMANA NO TC2 - 25 DE JUNHO

MotorNation!

Saibam o que temos esta semana em TC2!

LIVE SUMMIT - Flying Germans (De 26 de junho a 2 de julho)

As marcas alemãs têm um espírito pioneiro e são conhecidas como a elite da indústria automotiva. Pegue no volante das máquinas mais icônicas da Alemanha e mostre pra concorrência o que é inovação e desempenho de verdade.

Estes são os prêmios da LIVE Summit:

PlatinaCayman Wasp Edition
OuroVÁCUO (PNEUS + ESCAPAMENTO + TRANSMISSÃO)
PrataPNEU AMARELO
Bronze200.000 SEGUIDORES

Confira todos os detalhes no The Crew Hub

Haverá um pacote da LIVE Summit toda semana, fornecendo a você todos os veículos necessários para completar os eventos que esperam. O pacote desta semana é o Flying Germans.

Aniversário de The Crew® 2!

Está na hora de comemorar! Veja o nosso artigo sobre a Semana do Aniversário de The Crew® 2 para ver todos os reforços de seguidores e planos de melhoria para a qualidade da mercadoria que estamos trazendo para comemorar com a MotorNation!

Você também pode se juntar à equipe Ivory Tower para a transmissão de comemoração de The Crew® 2 abaixo!

RESUMO DA COMUNIDADE

Sapphire

Imagem de Sapphire

henry-Lu-TW

Imagem de henry Lu TW

civicej9

Imagem de civicej9

Vipps99

Imagem de Vips99

Não Percam

Crewzando a MotorNation com Ubi-Rich – 2 de Julho


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew® nos fóruns e no Reddit. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summit do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.