11 June 2019

ESTA SEMANA NO TC2 - 11 DE JUNHO

Amantes do automobilismo,

Querem saber o que temos esta semana em TC2? Estão no lugar certo!

LIVE SUMMIT - Las Vegas Scenic Tour (12 a 18 de junho)

Las Vegas é a cidade das luzes nos EUA e está pronta para botar fogo no asfalto! Pegue a sua máquina favorita e mostre como se faz. É hora de dar um show!

Estes são os prêmios da LIVE Summit:

PlatinaPneu Amarelo por Dentro
OuroMustang GT Fastback 2015
PrataConjunto de Peças do Huracán LP610-4
Bronze150.000 SEGUIDORES

Confira todos os detalhes no The Crew Hub

TC2_LAS_VEGAS_SHOWDOWN_BUNDLE_960x540

Haverá um pacote da LIVE Summit toda semana, fornecendo a você todos os veículos necessários para completar os eventos que esperam. O pacote desta semana é o Las Vegas Scenic Tour.

Desafio #TC2Monthly

Na semana passada, lançamos um desafio. Esta semana, vamos abrir as portas oficialmente!

O Desafio #TC2Monthly termina dia 18 de junho. Tire uma foto do que você acha que é o espírito de Hot Shots e mande para a gente no Twitter, no Discord ou no nosso Subreddit com #TC2Monthly. Você pode participar uma vez e as fotos favoritas da equipe vão levar 10k Crew Credits.

Boa sorte!

Playlist de PvP da Comunidade

TC2_COMMUNITY_PLAYLIST_PVP_EXPERTS_960x540

Esta semana, a Playlist de PvP da Comunidade é criação dos especialistas em PvP da comunidade! Lembre-se de que você encontrará esta playlist no Batalha Live Mista dias 12 de junho (quarta) e 15 de junho (sábado).

RESUMO DA COMUNIDADE

GuyFromDeathValley

Foto de GuyFromDeathValley

AnOlBigOof

Foto de AnOlBigOof

HayaiBushi

Foto de HayaiBushi

beastInLondon

Foto de beastInLondon


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew® nos fóruns e no Reddit. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. A Galeria de Fotos, os Placares de Líderes e o Calendário de Summit do jogo estão todos disponíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.