24 April 2019

ATUALIZAÇÃO HOT SHOTS JÁ DISPONÍVEL

A terceira grande atualização gratuita de The Crew 2, intitulada Hot Shots, traz de volta a competição semanal Live Summit que permite aos jogadores encararem 9 desafios PvE diferentes por todo o mapa de mundo aberto, abrangendo várias categorias de esportes automotivos, como Corrida de Rua e o recém-adicionado Corrida de Demolição. Cada Live Summit tem um tema exclusivo que afetará os desafios, os modificadores de jogabilidade e as restrições de veículos. Ao final da semana, os jogadores receberão prêmios exclusivos com base em sua posição no placar de líderes. No fim de cada mês, as apostas aumentam para dar aos jogadores a oportunidade de competir numa Live Summitpela chance de ganhar um veículo de edição especial. Para competir nas Live Summits, os jogadores precisam ser, pelo menos, um ÍCONE DE FAMA Nível 1, e poder acessá-las por meio de placares dedicados em todas as Sedes ou direto nos menus Notícias e Atividades.

As Live Summits não são a única novidade chegando ao The Crew 2. Hot Shots também vai adicionar novos itens de personalização, como fumaça colorida, pneus personalizados e expressões emotivas de texto. Mais de 30 atividades no jogo também vêm por aí, incluindo novos desafios e missões de fotos. Os jogadores também podem aproveitar 20 novas Habilidades e várias melhorias de jogo. Além disso, novos recursos, como Reciclar e Recalibrar, serão introduzidos junto ao Hot Shots e permitirão que você recicle Peças de Desempenho existentes para obter Peças de Reposição. Essas Peças de Reposição podem ser usadas para recalibrar e melhorar adaptações em suas outras Peças de Desempenho. Enquanto isso, a Linha de Condução de The Crew está de volta para dar uma ajuda durante as corridas em alta velocidade e orientar você nas viagens por estradas que atravessam o país.

Se tudo isso não bastasse, Hot Shots também está fazendo história. O Bugatti Divo chega ao The Crew 2 para comemorar seu 110º aniversário, sendo a primeira vez que esse carro icônico faz sua aparição em consoles e PC. Os jogadores já podem escolher o Divo entre os 6 novos veículos de elite acessíveis para todos, que incluem o Mitsubishi Lancer Evolution X 2014 (Corrida de Rua), Chevrolet Corvette ZR1 2009 (Corrida de Rua), Lamborghini Egoista (Hipercarro), Ferrari 488 Pista (Hipercarro) e Acura NSX GT3 (Turismo).

Se você já teve a experiência de correr por terra, ar e mar no The Crew 2 e quer pilotar esse elegante Bugatti Divo, o jogo estará disponível gratuitamente para todos os jogadores, de 25 a 28/04, no PS4, Xbox One e PC. E, se decidir comprar o The Crew 2 após o fim de semana gratuito, pode obter o jogo com 70% de desconto e o Passe de Temporada com 50% de desconto. Além disso, você poderá manter seu progresso obtido no fim de semana gratuito, caso compre o jogo completo.