19 April 2019

Itens de customização e personalização de The Crew® 2 Hot Shots

Amantes do automobilismo,

The Crew® 2 Hot Shots traz a conquista do pódio do Summit LIVE e mais grandes vitórias e estilo!

Para uns, isso significa pegar no volante de um veículo icônico e exclusivo, como o Bugatti Divo:

Para outros, é exibir sua maestria com as recompensas de edição limitada do Summit LIVE, como o Mitsubishi Lancer Evolution X - Red Fury edition:

Mas, antes de tudo, é um jeito de você tomar o espetáculo para si com as suas próprias criações.

NOVOS ITENS DE PERSONALIZAÇÃO

E, para isso, The Crew® 2 Hot Shots apresentará novas opções de personalização no dia 24 de abril: pneus e efeitos de fumaça.

Estes itens de customização poderão ser obtidos como recompensas na Summit LIVE e também comprados com Crew Credits nas lojas de Muito Além em todos os QGs. Você sempre poderá ver uma prévia dos itens no seu veículo atual antes da compra, além de uma lista com todas as disciplinas compatíveis.

Os pneus e efeitos de fumaça têm três níveis de raridade: 1, 2, e 3. Quanto maior o nível, mais exclusivo o item.

PNEUS PERSONALIZADOS

Os pneus personalizados são itens básicos em toda oficina de tunagem e finalmente chegaram em The Crew® 2! De pneus básicos coloridos a glifos e emissões diferentes, no dia 24 de abril você terá tudo de que precisa para decorar as suas máquinas.

Eis o que a nossa equipe criou para o Ford Focus RS:

EFEITOS DE FUMAÇA

Zerinhos e cheirinho de pneu queimado não serão os mesmos com os efeitos de fumaça que estão por vir. Não importa se você prefere uma estética mais simples ou mais refinada, ou se prefere tempestades elétricas explodindo no seu escapamento, The Crew® 2 Hot Shots tem algo para você.

Veja só o que a equipe preparou para o Audi RS5:

RECALIBRAMENTO & DE SUCATA

Os itens de customização, no entanto, não são a única adição à customização: a afinação da performance também mereceu atenção, com a inclusão do recurso Recalibramento & de Sucata.

Isso vai permitir que você sucateie uma Peça Perf já existente para conseguir Peças Sobressalentes e depois usá-las para recalibrar e melhorar acessórios em suas outras Peças Perf.

Também é possível comprar Peças Sobressalentes, com Bucks ou Crew Credits na loja de Muito Além.


É com gosto que a gente anuncia a nossa terceira atualização geral, The Crew® 2 Hot Shots, disponível de graça para todos os jogadores de The Crew® 2 a partir de 24 de abril de 24! Não peca a transmissão ao vivo do lançamento às 18:00 CEST do dia 23 de abril para saber todos os detalhes sobre o conteúdo, mecânicas de jogo, notas de atualização e opiniões dos desenvolvedores.

 

Anote na sua agenda e nos vemos lá!


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Entre na comunidade de The Crew® nos fóruns e no Reddit e siga a gente no Twitch para não perder as transmissões ao vivo. Todas as fotos compartilhadas na nossa Galeria podem ser vistas no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.