26 March 2019

The Crew© 2 Hot Shots e Summit Live revelados

É com emoção que anunciamos The Crew©2 Hot Shots: a terceira atualização gratuita do jogo de esportes motorizados em mundo aberto da Ubisoft. E estará disponível para os jogadores de The Crew©2 a partir de 24 de abril.

TC2_HOT_SHOTS

Fiquem de olho em novas informações mais perto da data de lançamento. Enquanto isso, queremos revelar o principal recurso que vamos adicionar com a atualização: a tão pedida Summit Live!

TC2_LIVE_SUMMIT_LOGO

Ela estará disponível a partir do nível de fama ÍCONE 1 como uma competição PvE semanal na qual você encara uma lista de jogos temática, com nove atividades selecionadas dentre a grande variedade de disciplinas e ambientes do jogo.

Acesse através de um cartaz dedicado em qualquer QG ou pelos atalhos nos menus Notícias e Atividades.

Cada Summit Live tem um tema único que apimenta o desafio e vai de climas absolutamente polares a enfrentamentos de modernidades vs. vintage.

TC2_Web_THEMES_SCREEN_960x540pxT

As nove atividades da Summit Live incluirão:

  • 3 habilidades
  • 4 eventos existentes adaptados ao tema da semana
  • 1 evento novo para uma disciplina existente
  • 1 evento especial que mistura uma pista/ambiente existente com veículos de outra disciplina
    TC2_Web_UI_SCREEN_960x540pxT

Seu posicionamento no ranking será baseado no seu desempenho em todas as atividades, então vai precisar dar o melhor de si em todos os aspectos da Summit Live para atingir os lugares mais no alto do placar final.

Serão quatro níveis de recompensas: Bronze, Prata, Ouro e Platina. Quanto maior o nível, melhores as recompensas.

TC2_Web_RANKING_SCREEN_960x540px

Atingir um nível mais elevado também vem com todas as recompensas dos níveis anteriores. Por exemplo: uma medalha de ouro na Summit Live também inclui todos os prêmios das medalhas de prata e bronze.

A medalha de platina sempre dará uma recompensa exclusiva. A última Summit Live de cada mês será mais valioso e recompensará todos os medalhistas de platina com **um veículo exclusivo! **

E falando em veículos... Os níveis dos seus veículos e seus acessórios serão considerados nas corridas da Summit Live. Escolher e tunar o veículo certo logo antes de se posicionar no grid de largada é extremamente importante!

E, da mesma maneira, certos eventos vão exigir veículos ou tipos de veículos específicos. Então, fique de olho no calendário da Summit Live para saber do que vai precisar nas próximas semanas. Não haverá empréstimo de veículos. Ou seja, se você não tiver o veículo certo, não vai poder participar.

Só observe que, se você joga em uma equipe, só o líder da equipe precisa ter os veículos exigidos para que todos possam participar.


Esperamos que estejam tão empolgados quanto nós para The Crew® 2 Hot Shots e a Summit Live!

Só revelamos a pontinha do iceberg que vem por aí em abril, então fiquem de olhos atentos aos canais de comunicação nas próximas semanas para saber mais. E não deixe de se conectar à transmissão ao vivo do lançamento de Hot Shots dia 23 de abril para saber de absolutamente tudo!


Para mais informações sobre The Crew, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew nos fóruns e Reddit. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. Todas as fotos compartilhadas na nossa Galeria podem ser vistas no The Crew Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew 2.