26 March 2019

Novos eventos de abril

Amantes do automobilismo,

Caso não tenham recebido os recados... Hoje revelamos o nome da nossa atualização de 24 de abril: The Crew® 2 Hot Shots! Você pode ler a respeito deste novo recurso peso-pesado, a Summit Live, em nosso artigo específico

Enquanto isso, no entanto, as rodas de MotorNation continuam girando, trazendo o lote mais recente de eventos de Street Race novinhos! Dê uma olhada no infográfico abaixo para saber mais detalhes sobre o que esperar em abril.

26.03.19 - April Infographic

Para mais informações, fique de olho no replay da nossa transmissão mais recente ao vivo de Ivory Tower, e a mais nova edição de Esta Semana no TC2.

Nos vemos no asfalto!

A Equipe de The Crew® 2


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Faça parte da comunidade The Crew® nos fóruns e no Reddit. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. Todas as fotos compartilhadas na nossa Galeria podem ser vistas no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.