29 January 2019

Novo cronograma de lançamento de atividades

Amantes do automobilismo,

Desde o lançamento de The Crew® 2, em junho do ano passado, trouxemos duas fantásticas atualizações: Gator Rush e Demolition Derby. Com elas, apresentamos novas disciplinas, recursos e atividades.

Um dos principais objetivos deste plano era trazer para os jogadores atualizações gratuitas e constantes, além de novos conteúdos surpreendentes. Portanto, temos o prazer de anunciar nosso novo (e mais constante) cronograma de lançamento de atividades.

Sabemos que os jogadores valorizam novas atividades para as disciplinas existentes. Logo, a partir de 30 de janeiro, lançaremos novos eventos de Street Racing toda semana até a chegada da próxima atualização geral de conteúdo.

A primeira leva é especial: são cinco eventos. Contudo, os lançamentos subsequentes trarão dois novos eventos. Dentre eles, teremos uma nova corrida de Drag e de Hypercar por mês. Os eventos restantes serão na disciplina Street Race.

TC2_Infographic_Large

Com tais eventos, além das revelações mensais de veículos, desafios semanais de TC2 e Contratos Live Diários, nossos jogadores terão uma experiência semanal melhor, enquanto as atualizações gerais de conteúdo não chegam.

Além disso, nossa futura atualização de Primavera será totalmente focada em novos recursos, melhorias e ajustes, para garantir ainda mais conteúdo e incentivos à jornada dos jogadores na MotorNation.

Enquanto isso, é com muito prazer que damos partida no novo cronograma de atividades, com o lançamento do nosso primeiro evento semanal: The Openers! Não deixe de conferir nosso artigo [LINK] para mais informações.

Vejo vocês na estrada, Pilotos!


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew® nos fóruns e no Reddit. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. Todas as fotos compartilhadas na nossa Galeria podem ser vistas no The Crew Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.