20 December 2018

Revelação de veículos de janeiro

Amantes do automobilismo,

Temos a honra de anunciar a lista de Revelação de Veículos de janeiro! Daqui por diante, as revelações serão feitas no início do mês, não no final.

Vale lembrar que os jogadores que tiverem o Passe de Temporada terão sete dias de acesso antecipado a revelações mensais de veículos, e os dois veículos novos ficam desbloqueados na garagem. Na semana seguinte eles são disponibilizados para compra para os outros jogadores.

BMW M6 GT3 – 2016

Com um design aerodinâmico leve e um desempenho top de linha, o BMW M6 GT3 2016 veio para colocar fogo nos circuitos Touring Car de The Crew 2. Se você quiser chegar à liderança e garantir o primeiro lugar de todas as corridas, prepare-se para cruzar a linha de chegada com as cores icônicas da marca alemã: roxo, azul e vermelho!

Disciplina: Touring Car
Acesso Antecipado do Passe de Temporada: 02 de janeiro
Disponível para todos os jogadores: 09 de janeiro

TC2_BMW_M6_GT3_1

TC2_BMW_M6_GT3_2

MERCEDES-BENZ GLC 250 4MATIC COUPÉ – 2016

Poderoso e elegante, o Mercedes-Benz GLC Coupé 2016 é o carro perfeito para quem não quer escolher entre um SUV e um Coupé. Ele promove uma experiência inigualável graças a uma abordagem atípica sobre direção e recursos de alto nível. Corra, explore ou simplesmente passeie pelos EUA: com o Mercedes-Benz GLC Coupé 2016, você sempre curtirá o máximo das suas corridas.

Disciplina: Street Race
Acesso Antecipado do Passe de Temporada: 02 de janeiro
Disponível para todos os jogadores: 09 de janeiro

TC2_MERCEDES_GLC_1

TC2_MERCEDES_GLC_2


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew® nos fóruns e no Reddit. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. Todas as fotos compartilhadas na nossa Galeria podem ser vistas no The Crew Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.