28 November 2018

Dirija no mano a mano com o PVP de The Crew® 2 em 5 de dezembro!

No dia 5 de dezembro, a atualização Demolition Derby de The Crew® 2 vai trazer o PVP para a MotorNation. Este novo modo multijogador vai permitir que até 8 jogadores se enfrentem num esquema cada um por si em todas as quatro famílias do automobilismo.

TC2_PVP_Logo

O PvP está disponível logo de início no Nível Aprendiz após desbloquear o seu primeiro QG. Todos os níveis de veículo serão automaticamente maximizados, por isso não se preocupe se você só está começando. Além disso, se não possuir um tipo de veículo específico, você poderá pegá-lo emprestado.

Quando estiver pronto, basta ir até a tenda de Batalha Live para participar! Você poderá escolher entre duas listas preenchidas com a ampla gama de eventos e disciplinas do The Crew® 2.

TC2_PVP_Playlists

A lista Corridas é composta de eventos de Street Race e Hypercar, permanecendo fixa. Colisões estão desativadas por padrão.

A segunda lista é baseada em todas as disciplinas do jogo, exceto Drag Race e Air Race. Ela será alterada diariamente para fornecer experiências temáticas mistas que podem ser baseadas em famílias inteiras, modalidades específicas ou numa seleção personalizada.

Depois de escolher uma lista, você será encaminhado a uma tela com outros 7 jogadores e poderá votar em seu evento preferido. O evento com mais votos será executado.

TC2_PVP_Vote

Os eventos exibidos na tela de votação são sempre aleatórios, sendo escolhidos a partir da sua lista. No entanto, se uma corrida for particularmente disputada e você quiser tentar novamente, também é possível votar na opção Vingança. Isso simplesmente executa o evento anterior de novo, dando outra chance de chegar ao pódio!

E falando em pódios, não é preciso nem dizer que você será recompensado ao jogar PvP e ganhará seguidores, mercadorias e Bucks, o que te permitirá continuar progredindo até o nível Ícone e além. A quantia ganha vai depender do seu desempenho.

Além disso, sempre que jogar no PvP, você estará competindo em um Sistema de classificação de Liga. Existem quatro ligas: Bronze, Prata, Ouro e Platina.

Cada liga é separada em quatro divisões, sendo IV a mais baixa e I a mais alta. A menor classificação que um jogador pode alcançar é, portanto, Bronze IV, e a melhor é Platina I.

Os pontos da Liga são ganhos ou perdidos de acordo com o seu desempenho nos eventos, sendo o número exato dependente de sua atual classificação e da de seus oponentes.

Esperamos que vocês estejam tão empolgados com The Crew® 2 Demolition Derby quanto nós, amantes do automobilismo! Se ainda não sabia, você pode ver tudo sobre a atualização AQUI em nosso artigo dedicado, incluindo uma novíssima disciplina, novos veículos e muito mais.

Nos vemos na arena no dia 5 de dezembro!


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew® nos fóruns e Reddit. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. Todas as fotos compartilhadas na nossa Galeria estão visíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.