28 November 2018

Demolition Derby chega com tudo em The Crew® 2 em 5 de dezembro!

The Crew® 2 Demolition Derby é a segunda atualização gratuita para o mundo automobilístico aberto da Ubisoft e ficará disponível para todos os jogadores de The Crew® 2 a partir de 5 de dezembro.

Você pode conferir tudo isso no trailer abaixo:

NOVA DISCIPLINA: DEMOLITION DERBY (DD)

Envolta em uma nuvem de fumaça e numa cacofonia de câmbios de caixa, a Demolition Derby está chegando com tudo na Família Freestyle para trazer à Motornation uma novíssima e exclusiva experiência de jogo. Se acomode atrás do volante (e das barras estabilizadoras) de veículos 100% destrutíveis em dois locais exclusivos que abrigam os 8 eventos insanos da disciplina.

TC2_DD_Screen01

No coração de Bonneville Salt Flats, uma nova arena foi especificamente projetada para sediar esse caos. Uma vez soltos neste circo cheio de obstáculos, os jogadores têm apenas um objetivo: destruir os veículos dos seus adversários e manter os seus próprios veículos inteiros (relativamente). Não há nenhuma restrição e, para apimentar o desafio, bônus adicionais aparecerão ocasionalmente na arena, recompensando o mais rápido a alcançá-los.

Outros eventos de Demolition Derby levarão os jogadores a competir em uma velocidade alucinante ao redor de um novo circuito construído no centro do cemitério de aeronaves de Tucson. Lute pelo primeiro lugar e tenha cuidado para não ser prensado para fora da pista!

NOVOS VEÍCULOS

Um total de quatorze veículos novos chegará ao The Crew® 2 com a atualização Demolition Derby. Gostaríamos de revelar os seis primeiros para você por aqui, começando com quatro carros Fender da Demolition Derby disponíveis para conquistar ou comprar com créditos do jogo a partir de 5 de dezembro:

FENDER FIRENZE

TC2_DD_Firenze

FENDER VERO

TC2_DD_Vero

FENDER FRONTIERA

TC2_DD_Frontiera

FENDER BULK

TC2_DD_Bulk

A atualização também é a oportunidade para lançarmos a Revelação de Veículos de Dezembro, incluindo adições às disciplinas Demolition Derby e Air Race. Os dois veículos a seguir serão adicionados gratuitamente para os titulares do Passe de Temporada em 5 de dezembro e para todos os outros jogadores em 12 de dezembro:

FENDER RATTLESNAKE

TC2_DD_Rattlesnake

EXTRA AEROBATICS 330SC - 2009

TC2_DD_Extra_330SC

Os oito veículos restantes serão revelados mais perto do lançamento da atualização e incluirão novas recompensas de Nível de Ícone.

NOVAS ATIVIDADES

EVENTOS & HABILIDADES - Tal como a nossa primeira atualização em Setembro, a The Crew® 2 Demolition Derby também adicionará novos eventos às disciplinas existentes, mais especificamente: Drift, Alpha Grand Prix e Rally Cross. Você também pode se preparar para experimentar o último episódio da LIVE Xtrem Series: Holiday Special, bem como 10 novas habilidades de direção livre.

TC2_LIVE_XTREM

CONTRATOS LIVE. O LIVE Bus já está em funcionamento em cada QG, oferecendo aos jogadores Contratos Diários com recompensas em Crew Credit. Estes contratos são aleatórios e diferentes para cada jogador, podendo ser baseados em qualquer atividade dentro do jogo: eventos, habilidades, operações fotográficas, caças ao tesouro, freestyle, roaming…

Os jogadores recebem um contrato por dia e também uma extensão. Não há limite de tempo e contratos incompletos aparecerão no dia seguinte, junto com o novo contrato diário, até um máximo de três contratos acumulados.

SESSÃO DE FOTOS. Oito novas missões fotográficas com o tema Demolition também estarão disponíveis em nossa atualização de dezembro.

PVP. Por último, mas certamente não menos importante, The Crew® 2 Demolition Derby está trazendo o PvP para a Motornation! Você pode descobrir tudo sobre isso AQUI no nosso artigo dedicado.

Mal podemos esperar para que você possa aproveitar tudo o que esta atualização tem a oferecer, Amantes do automobilismo! Preparem-se para The Crew® 2 Demolition Derby em 5 de dezembro e sintonizem para ver em primeira mão todos os novos conteúdos um dia antes com nossa transmissão ao vivo em 4 de dezembro.


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew® nos fóruns e Reddit. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma transmissão ao vivo. Todas as fotos compartilhadas na nossa Galeria estão visíveis no The Crew® Hub. Os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidade The Crew® 2.