28 August 2018

Revelação do veículo de agosto

Saudações amantes do automobilismo!

Agora que a gamescom terminou, está na hora do segundo anúncio do mês: a revelação de veículo de agosto!

Vale lembrar que os jogadores que tiverem o Passe de Temporada terão sete dias de acesso antecipado a revelações mensais de veículos, e os dois veículos novos ficam desbloqueados na garagem. Na semana seguinte eles são disponibilizados para compra para os outros jogadores.

Feita para impressionar, o MV Agusta Brutale Dragster RR 2017 combina um desempenho de primeira com um desenho incomparável. É compacta e agressiva, com uma cauda diferente e retrovisores nas pontas do guidão, esta moto é a companhia perfeita para quem quer tudo em uma.

Disciplina: Street Race

Acesso antecipado do Passe de Temporada: 29 de agosto

Disponível para todos os jogadores: 5 de setembro

TC2_August_Drop_MVAgusta1

TC2_August_Drop_MVAgusta2

"Quadrifoglio", em italiano, é "trevo de quatro folhas", mas a sua vitória ao volante deste veículo maravilhoso não será questão de sorte. Com sua personalidade reluzente e desenho clássico, o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio 2016 levará você à frente de uma nuvem de fumaça de pneu logo que pisar fundo, deixando a concorrência bem para trás.

Disciplina: Street Race

Acesso antecipado do Passe de Temporada: 29 de agosto

Disponível para todos os jogadores: 5 de setembro

TC2_August_Drop_Alfa1

TC2_August_Drop_Alfa2


Para mais informações sobre The Crew®, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew® nosfóruns eReddit. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma livestream. Todos os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidadeThe Crew® 2.