21 August 2018

Gator Rush está vindo para o The Crew® 2, dia 26 de setembro.

The Crew® 2 Gator Rush será a primeira atualização gratuita do jogo de esportes automotivos em mundo aberto da Ubisoft. Ela será disponibilizada para todos os jogadores do The Crew® 2, e expandirá a experiência com conteúdos novos e emocionantes no dia 26 de setembro.

NOVA DISCIPLINA - HOVERCRAFT

No coração dos pântanos do sul, a família offroad encontrou um novo jeito de causar impacto na natureza: se divertir com corridas de Hovercraft. Ao pilotar esses foguetes de ar, tanto terra quanto água serão as superfícies perfeitas para deslizar, acelerar, saltar de obstáculos e por cima dos próprios competidores.

Screen_1

Esta nova disciplina automobilística tomou conta de todo os EUA, transformando alguns dos lugares mais famosos do país em locais de competição dedicados, que vão desde Bayous exuberantes e abafados até as águas cristalinas dos lagos do oeste. Os pilotos poderão descobrir as peculiaridades do manejo de um novo veículo, dominar os terrenos mais variados e se tornar parte de uma nova leva de campeões!

COLETE 5 VEÍCULOS NOVOS

3 Hovercrafts novos para todos os jogadores serão disponibilizados como recompensa ou para compra por meio de créditos de jogo. Gator Rush estará disponível no dia 26 de setembro. O Gator Rush também incluirá um novo e único veículo offroad - o buggy estilo Rally Raid Ariel Nomad - e um novo Hovercraft.

BUMBLEBEEX

BUMBLEBEEX

DOUBLE L-EEX

Double_L-EEX

SPEEDSTER

Speedster

XK ARMORED

XK_Armored

ARIEL NOMAD 2015

ARIEL_Nomad_2015

Os jogadores com o Passe de Temporada ganharão acesso antecipado de 7 dias ao Ariel Nomad e ao novo Hovercraft. Os outros jogadores só terão acesso a eles a partir do dia 3 de outubro.

NOVO NÍVEL DE DIFICULDADE E PEÇAS RARAS

Para os jogadores que gostam de um grande desafio, o Gator Rush trará um nível ainda mais difícil: o modo Radical. Todos os mais de 130 desafios incluídos no The Crew®2 serão elevados a um novo patamar. Assim, os jogadores terão a oportunidade de fazer parte da elite de pilotos. Para desbloquear o modo Radical, você primeiro precisará completar um evento no modo Normal ou Difícil.

Ace_Mode

Com grandes desafios surgem grandes recompensas: as novas peças Lendárias conferem um melhor desempenho e bônus exclusivos de acessórios, permitindo que o jogador possa melhorar todos os seus veículos da maneira mais personalizada.

Legendary_Parts

DISPUTE EM MAIS DE 20 ATIVIDADES NOVAS EM TODO OS EUA

O Hovercraft não é o único novo desafio chegando para o The Crew® 2 em setembro. Novo eventos de Hypercar, Touring Car e Jetsprint estão chegando para acirrar a competição. Além disso, o mais novo episódio da Série Live Xtrem levará os jogadores a competir em uma emocionante corrida tripla, que inclui segmentos de Rally Cross, Hypercar, e Hovercraft. Também adicionamos Novas Habilidades a algumas de suas disciplinas favoritas no mundo aberto.

Preparem-se para setembro, amantes do automobilismo! Gator Rush está chegando nas margens da MotorNation, e mal podemos esperar pelas loucuras de Hovercraft que irão tomar conta!


Para mais informações sobre The Crew, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew nosfóruns eReddit. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma livestream. Todos os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidadeThe Crew 2.