24 July 2018

Revelação do veículo de julho

The Crew 2 já está disponível há um mês. Agora é hora de revelar o veículo de julho!

Vale lembrar que os jogadores que tiverem o Passe de Temporada terão sete dias de acesso antecipado a revelações mensais de veículos, e os dois veículos novos ficam desbloqueados na garagem. Na semana seguinte eles são disponibilizados para compra para os outros jogadores.

Pilote um dos carros mais exclusivos e fantásticos já criados. Com seu design radical e desempenhos surpreendentes, este supercarro de pista de edição limitada não só é possante como também mais aerodinâmico, mais leve e mais rápido do que a maioria dos outros. O desempenho inigualável dele vai fazer você cruzar a chegada em primeiro lugar!

Disciplina: Touring Car

Acesso antecipado do Passe de Temporada: 25 de julho

Disponível para todos os jogadores: 1o de agosto

TC2_VEHICLES-DROP_JULY_FERRARI

TC2_Ferrari-FXX-K-2014

Este supercarro esportivo único é para todos os pioneiros apaixonados: o primeiro modelo de quatro rodas da KTM também é o primeiro carro comercial com monocoque todo em fibra de carbono. O X-Bow R é considerado a interpretação da fabricante austríaca para um supercarro esportivo do século 21, combinando excelente manejo e alto desempenho... Além de um estilo inconfundível.

Disciplina: Street Race

Acesso antecipado do passe de temporada: 25 de julho

Disponível para todos os jogadores: 1o de agosto

TC2_VEHICLES-DROP_JULY_FERRARI

TC2_Ferrari-FXX-K-2014


Para mais informações sobre The Crew, confira nosso site oficial. Entre na comunidade The Crew nos fóruns e Reddit. Siga também nosso Twitch para nunca perder uma livestream. Todos os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento no jogo podem ser vistos no canal oficial de vídeos da comunidadeThe Crew 2.