22 June 2018

Nivelamento e progressão em The Crew 2

Queridos corredores,

Boas-vindas a um mundo aberto nos Estados Unidos repleto de desafios automobilísticos e oportunidades mecânicas! Seu objetivo em The Crew 2: tornarem-se campeões da Motornation.

Aqui está uma visão geral de como vocês subirão na escadaria da fama:

Status e seguidores

Os jogadores progridem no jogo ganhando seguidores ao participarem de Eventos Principais, Habilidades e atividades secundárias. Depois de ganhar seguidores suficientes, seu Status aumentará.

Há cinco níveis de Status em The Crew 2:

  • NOVATO
  • POPULAR
  • FAMOSO
  • ESTRELA
  • ÍCONE

A cada novo Status alcançado, os jogadores desbloqueiam novas atividades e disciplinas.

TC2_Follower_Levels

No entanto, a jornada até o topo não termina quando se chega ao Status de ÍCONE! Depois disso, você pode continuar subindo de nível, de ÍCONE 1 a ÍCONE 9999.

Para cada nível alcançado, você ganha um ponto de ÍCONE. A cada 10 níveis, você recebe mercadoria. A cada 100 níveis (até o nível 600), você recebe como recompensa um veículo gratuito: isso equivale a 6 veículos, no total, incluindo 1 exclusivo.

Um placar de líderes global exibirá o nível e a classificação dos jogadores, e estará visível no QG de cada Família.

Personalização da Performance do Veículo

Além da progressão do Status, você também poderá melhorar seus veículos em The Crew 2. Todos os veículos têm um Nível de Performance específico e pertencem a uma categoria (determinada pela disciplina).

Sendo assim, é possível comprar diversas variações do mesmo modelo de veículo: por exemplo, sua forma de Street Race, sua forma de Touring e sua forma de Rally Raid (no caso de todas essas existirem para um mesmo modelo).

Depois, você pode equipar vários tipos de peças para ajustar a performance dos seus veículos, de acordo com diferentes parâmetros. Exemplos incluem o motor do veículo, a transmissão, o escapamento, a ECU, entre outros.

TC2_Parts_Custo

Existem quatro níveis de raridade de peça: Comum, Incomum, Raro e Épico. Quanto mais raras as peças, melhor será a performance do veículo quando elas estiverem equipadas. Um novo nível de raridade – Lendário – chegará em setembro com nossa atualização Gator Rush.

TC2_Parts_Rarity

Além disso, certas peças também terão atributos bônus, chamados de ACESSÓRIOS, que as tornam ainda mais poderosas e únicas. Quarenta ACESSÓRIOS diferentes estarão disponíveis para personalizar ainda mais a performance dos seus veículos e levá-los ao extremo do seu estilo de jogo preferido!

Uma imensidão de tipos de desafios e eventos diferentes estarão disponíveis para você ganhar seguidores e peças de veículo em The Crew 2. Saiba mais sobre isso em nosso artigo dedicado ao assunto.

Mal podemos esperar para ver suas escolhas para reivindicar os louros da Motornation!


Para mais informações sobre o The Crew, confira o nosso site oficial. Participe da comunidade do The Crew nos fóruns e no Reddit e siga-nos no Twitch para ficar por dentro das transmissões ao vivo. Todos os vídeos destacados pela nossa ferramenta de compartilhamento podem ser vistos no canal de vídeos oficial da comunidade de The Crew 2.