11 June 2018

Beta aberto chegando em 21 de junho. Baixe já!

Uma semana após o final do beta fechado e um ano após a nossa revelação oficial na E3, tivemos a oportunidade de voltar ao palco para celebrar o lançamento de The Crew 2 com todos os entusiastas dos esportes automotivos!

Desta vez, nossa diretora de marca Delphine Dosset teve o grande prazer de revelear o trailer mais recente de The Crew 2, bem como outra surpresa para aqueles que têm nos apoiado e estão loucos para pegar no volante:

> O beta aberto de The Crew 2 estará disponível a partir do dia 21 de junho no Uplay PC, Steam, PlayStation 4 e Xbox One. Baixe já o beta!

Em nome de toda equipe de desenvolvimento, gostaríamos de agradecer a todos os participantes por sua paixão e ótimo feedback durante as fases de testes anteriores!

1. Informações importantes

  • Acesso: acessível a todos os jogadores!

  • Platforms: PS4, Xbox One, Uplay e Steam

  • Horários:

    • Início: 21 de junho, às 1am PST
    • Fim: 25 de junho, às 1 am PST
  • Download antecipado: a partir de hoje, 11 de junho

  • Transmissão ao vivo oficial: 20 de junho, a partir das 13h BRT https://www.twitch.tv/thecrewgame

2. Participantes e convites de amigos

O beta aberto de The Crew 2 estará acessível gratuitamente a todos os jogadores no Xbox One, PS4 e PC (nos países elegíveis). É necessária uma conta Ubisoft para jogar.

Você não precisa de nenhuma senha para entrar no beta aberto: basta ir à loja da sua plataforma, baixar e jogar!

  • Xbox One: Vá ao menu Jogos e busque por “beta aberto de The Crew 2”.
  • PS4: Vá à Playstation Store e busque por “beta aberto de The Crew 2”.
  • Uplay PC: Abra o Uplay PC. O beta aberto do The Crew 2 estará disponível na sua lista de jogos gratuitos.
  • Steam: Abra o Steam, busque por pela página do beta aberto de The Crew 2 e clique em “jogar agora” para baixar o beta aberto à sua biblioteca.

3. Ponto de encontro da transmissão ao vivo

Mais uma vez, teremos o grande prazer de fazer uma transmissão exclusiva do beta de The Crew 2 diretamente da Ubisoft Ivory Tower. Dia 20 de junho, a partir das13h BRT, no https://www.twitch.tv/thecrewgame. Fique ligado e participte desse evento com os desenvolvedores!

4. Visão geral do conteúdo

a) 8 disciplinas para dominar

Se você já jogou o beta fechado, não se preocupe: a gente ainda tem algumas surpresas para todos os jogadores!

Durante o beta aberto, você terá liberdade total em termos de atividades, pois o novo limite do nível de fama (“Popular”) estará liberado. Prepare-se para descobrir as primeiras horas do jogo com 8 disciplinas únicas:

  • Street Race
  • Powerboat
  • Rally Raid
  • Aerobatics

Novidades no beta aberto:

  • Touring Car
  • Drift
  • Motocross
  • Jetsprint

TC2_OB_Disciplines

b) Todo o mapa dos EUA para explorar

Novamente, você poderá ir aonde quiser: a experiência completa da direção livre está disponível neste beta aberto! Sem tempos ou barreiras de carregamento, prepare-se para explorar todo o mapa dos EUA com seus amigos.

Não se esqueça de usar o recurso Fast-Fav: alterne entre veículos terrestres, aéreos e aquáticos em um instante para criar momentos incríveis em todos os seus pontos de interesse favoritos!

c) Seleção e personalização de veículos

Os esportes automotivos são mais do que apenas um desafio: também envolvem paixão e veículos. Não importa se você é um entusiasta de bicicletas, supercarros, barcos, aviões ou outros veículos... o beta fechado tem para todos os gostos! Disponibilizamos a seleção completa de veículos do The Crew 2 para você pilotar livremente!

Façam suas escolhas, aficionados!

d) Compartilhamento de recursos

Ficamos impressionados com a qualidade das capturas de tela que recebemos durante o beta fechado. Abaixo está uma amostra selecionada pelos desenvolvedores (tirada de uma pasta enorme que estamos construindo graças a vocês!):

TC2_OB_Screenshots

Não há restrições para este beta aberto; você pode criar e compartilhar o que quiser e soltar a criatividade! Todas as ferramentas de edição de vídeo estarão disponíveis. Mal podemos esperar para ver o que vocês vão criar!

e) Recompensa exclusiva do beta aberto

Todos os participantes do beta aberto de The Crew 2 desbloquearão uma recompensa especial para o jogo final. Membros do Ubisoft Club, preparem-se para dirigir em grande estilo com um capacete dourado exclusivo que ficará disponível no seu inventário a partir de 29 de junho!

Saiba mais em https://club.ubisoft.com/

5. Requisitos para PC

Confira nosso artigo dedicado à versão para PC para saber mais sobre os tipos oficiais recomendados para jogar este Beta nas melhores condições!

Preparem-se, aficionados! O beta aberto e o trailer oficial de The Crew 2 estão chegando! Faça o download antecipado do beta e bote o motor pra roncar!

A gente se vê na estrada!