9 May 2018

Crie o seu próprio caminho com o Mercedes-Benz Classe X Rally Raid Edition em The Crew® 2!

Bem-vindos à apresentação final da Série de Veículos de Automobilismo

Nesta semana vamos de quatro rodas, entrando nos ermos off-road americanos. Só os veículos mais resilientes podem domar a vastidão remota, e não temos dúvidas de que o Mercedes-Benz Classe X Rally Raid Edition vai cumprir essa missão!

Seja desbravando os cantos mais inóspitos do mundo aberto dos EUA ou reimaginando a picape de luxo, ser inovador é a especialidade deste colosso estiloso de 2,2 toneladas.

Um motor com litragem de 2,3, biturboalimentado com diesel faz excelente uso dos 190 bhp e dos absurdos 450 Nm de torque em qualquer ambiente. Junte isso ao renomado sistema de direção 4MATIC para todas as rodas, e você estará pronto para fazer aquela viagem de costa a costa por qualquer rota que possa imaginar.

Mas se você é o tipo de explorador que prefere rotas com guia, nada tema! Entre no evento do Mercedes-Benz Classe X no jogo, você não se decepcionará.

E se, depois de tudo isso, ainda não se convenceu - The Crew 2 será a sua única chance de dirigir o Mercedes-Benz Classe X nos EUA, já que a picape real não está disponível para venda lá.

E assim encerramos o Mercedes-Benz Classe X Rally Raid Edition, e também a Série de Veículos de Automobilismo! Se perdeu alguma versão anterior, vá conferi-las no nosso site:

Isso foi só um petisco do catálogo de veículos disponível em The Crew 2, e esperamos que tenham gostado tanto quanto nós. Nos vemos na próxima, corredores!


The Crew®2 estará disponível em 29 de junho de 2018 para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, a família de dispositivos Xbox One (incluindo o Xbox One X) e Windows (PC). O jogo sairá três dias antes (26 de junho de 2018) em todas as plataformas mencionadas para aqueles que possuem a Gold Edition.

Para mais informações sobre The Crew 2, assista ao trailer de anúncio oficial e veja mais detalhes aqui! Junte-se à comunidade de The Crew nos fóruns e noReddit, e inscreva-se no nossoBeta aqui para testar por conta própria todas as novas disciplinas!