18 April 2018

Domine os céus em The Crew® 2 com o Zivko Edge 540 V3!

Boas-vindas a mais um artigo da Série de Veículos de Automobilismo! Esta semana, nós trocamos o asfalto pelo eletrizante mundo de acrobacias aéreas e rastros de fumaça.

Quem gosta de estilo livre e eventos de corridas aéreas vai precisar de equipamentos de primeira para chegar ao topo, e neste quesito será difícil bater o Zivko Edge 540 V3.

O domínio da Zivko sobre acrobacias aéreas profissionais é tal que há muito tempo ela é a fabricante favorita dos competidores de maior sucesso no mundo. Isso se deve em grande parte à fuselagem leve, porém altamente durável da sua aeronave de um tripulante. Projetada em computador e com fadiga mecânica exaustivamente analisada, ela é feita de uma estrutura tubular de aço 4130 com revestimento de fibra de carbono para ser o mais leve possível.

Uma inovação da Zivko que abalou o cenário de acrobacias aéreas em especial foi o uso de asas de ponta reta no Edge 540 original. Desde então, isso foi refinado e desenvolvido ainda mais e, agora, é reconhecido como um design pioneiro no esporte.

O V3 é uma versão subsequente dessa aeronave original. Além de maior tolerância à força-g, a fuselagem foi modificada para melhorar a aerodinâmica e reduzir o arrasto. Ele possui um motor Textron-Lycoming AEIO-540 modificado, capaz de 340 bhp a 2900 rpm; potência considerável para um avião tão leve.

Combinando tudo isso, o Zivko Edge 540 V3 se torna o parceiro perfeito para caçadores de aventuras e adeptos do estilo livre em The Crew® 2!

Isso é tudo para esta semana, pilotos. Se você perdeu nosso primeiro artigo da Série de Veículos de Automobilismo, clique aqui para ler tudo sobre como o Renault Mégane R.S. 2018 está detonando nas ruas de The Crew® 2. É hora de decolar, então a gente se vê na próxima!


The Crew®2 estará disponível em 29 de junho de 2018 para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, a família de dispositivos Xbox One (incluindo o Xbox One X) e Windows (PC). O jogo sairá três dias antes (26 de junho de 2018) em todas as plataformas mencionadas para aqueles que possuem a Gold Edition.

Para mais informações sobre The Crew 2, assista ao trailer de anúncio oficial e veja mais detalhes aqui! Junte-se à comunidade de The Crew nos fóruns e no Reddit e inscreva-se no nosso Beta aqui para testar por conta própria todos os novos veículos!