17 April 2018

Habilite o Abarth 124 Spider em The Crew® 2 com o Programa de Recompensas!

Saudações,

Chegou a hora de finalmente revelar o terceiro e último veículo bônus do Programa de Recompensas The Crew®! O Abarth 124 Spider chega para se juntar à família do racha e aos 18 prêmios previamente anunciados.

Para desbloqueá-lo, você precisa ter completado os 15 prêmios padrão (não bônus) do Programa de Recompensas.

170418_RP_Abarth_124_Spider

O Programa de Recompensas é a sua chance de desbloquear até 19 veículos em The Crew® 2 ao completar prêmios específicos em The Crew®.

Entre no nossosite oficial para conferir seu progresso, e vá para o FAQ dedicado para mais informações. Lembramos que esta página é atualizada a cada duas semanas.

Boa sorte, corredores!


The Crew®2 estará disponível em 29 de junho de 2018 para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, a família de dispositivos Xbox One (incluindo o Xbox One X) e Windows (PC). O jogo sairá três dias antes (26 de junho de 2018) em todas as plataformas mencionadas para aqueles que possuem a Gold Edition.

Para mais informações sobre The Crew 2, assista ao trailer de anúncio oficial e veja mais detalhes aqui! Junte-se à comunidade de The Crew nos fóruns e no Reddit e inscreva-se no nosso Beta aqui para testar por conta própria todos os novos veículos!