12 April 2018

Domine as ruas com o Renault Mégane R.S. 2018 em The Crew®2

Conquistar o mundo do automobilismo americano em The Crew® 2 não é uma tarefa fácil, você precisa das ferramentas certas para garantir o seu lugar no topo do pódio. Ao longo das próximas semanas, trabalharemos em parceria com os fabricantes de carros para trazer a vocês um gostinho dos veículos que estarão à sua disposição para atingir esse objetivo. Bem-vindos à Série de Veículos de Automobilismo!

Para iniciar os trabalhos, vamos dominar as estradas americanas com o mais novo carro do pedaço. A Família Street Racing serve para colocar à prova os Campeões aspirantes, cujos veículos têm que dar conta do recado. Felizmente, o Renault Mégane R.S. 2018 é uma dessas máquinas.

Além de ser um novo carro e trazer um novo fabricante às ruas do The Crew 2, esta versão de terceira geração do icônico carro hatchback é de encher os olhos. Só não vá achando que ele é só um rostinho bonito!

Com um novo motor a turbo e injeção direta de combustível, o Mégane R.S. surpreende com seus 280 bhp sob o capô e seu torque máximo de 390 Nm.

Para canalizar esse poder efetivamente, a Renault Sport também incluiu o famoso sistema de esterçamento de quadro rodas 4Control. Assim, o Mégane R.S. oferece uma agilidade impressionante nas curvas fechadas e uma ótima estabilidade em alta velocidade nas esquinas.

Mas não são só seus componentes mecânicos que fazem desse carro um acréscimo perfeito ao The Crew 2: além de tudo, todos os aspectos do design são inspirados diretamente no mundo do automobilismo profissional. Com sua malha de grade em padrão favo de mel 3D, lâmina dianteira e difusor traseiro adicionados pela Renault Sport, além das asas largas e acessórios projetados para uma excelente dinâmica de direção, o Mégane R.S. é realmente um carro para quem ama dirigir.

Isso é tudo para esta sessão da Série Veículo de Automobilismo. Por que não ler sobre a Disciplina Street Race em The Crew 2 enquanto espera pela parte dois? A gente se vê na próxima!


The Crew®2 estará disponível em 29 de junho de 2018 para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 (inclui recursos aprimorados para o PS4™ Pro), Xbox One (inclui recursos aprimorados para o Xbox One X) e Windows (PC). O jogo sairá três dias antes (26 de junho de 2018) em todas as plataformas mencionadas para aqueles que possuem a Gold Edition.

The Crew 2 estará disponível em 29 de junho de 2018 para os consoles e para o Windows (PC). O jogo sairá três dias antes (26 de junho de 2018) em todas as plataformas mencionadas para aqueles que possuem a Gold Edition.

Para mais informações sobre The Crew 2, assista ao trailer de anúncio oficial e veja mais detalhes fóruns e no Reddit e inscreva-se no nosso Beta aqui para testar por conta própria todos os novos veículos!