7 December 2017

Data de lançamento do The Crew® 2

Nossa visão para o The Crew 2 sempre foi ambiciosa: surpreender de verdade os jogadores e desafiar os limites do gênero da corrida em mundo aberto. O feedback que já recebemos dos fãs e da imprensa está sendo imensamente encorajador, e ficamos extremamente gratos pela sua confiança e apoio contínuos.

No entanto, para realmente cumprir o que prometemos, tomamos a difícil decisão de adiar a data de lançamento do jogo para algum momento entre abril e setembro de 2018. Embora estejamos loucos para compartilhar as alegrias da Motornation com vocês o quanto antes, não queremos fazê-lo enquanto o jogo não estiver pronto. Essa nova janela de tempo nos permitirá fornecer uma experiência que atenda a todas as expectativas de qualidade, tanto as nossas quanto as dos fãs.

Dito isso, também aproveitaremos o prazo extra para continuar fazendo testes e permitir que o máximo possível de fãs tenha contato direto com o jogo. O feedback dos jogadores e sua integração continuam sendo essenciais à nossa visão de produto, e a equipe de desenvolvimento está empolgada com a perspectiva de trabalhar ainda mais com a nossa incrível comunidade.

Obrigado de novo pelo apoio, não poderíamos fazer esse jogo sem vocês. Esperamos que gostem de jogar The Crew 2 tanto quanto gostamos de criá-lo.

Equipe de desenvolvimento do The Crew 2