5 January 2018

Disciplina Drift

Fala, pessoal! Bem-vindos de volta à nossa série Disciplinas.

Da última vez, falamos sobre a disciplina Jetsprint, da família Freestyle. Hoje vamos voltar às brincadeiras no asfalto com a família Street Racing, que adora umas manobras de ladinho. É isso mesmo que você está pensando: hora de descobrir a disciplina Drift!

Inicialmente, o Drift se popularizou no Japão, mas, ao longo dos últimos anos, se espalhou pelo mundo e cativou tanto espectadores quanto motoristas, seja em eventos de raiz ou competições internacionais.

Para se sair excepcionalmente bem nesta disciplina, você deve ter quatro pontos em mente: velocidade, ângulo, linha e, claro, exibicionismo.

 

Para conseguir fama na disciplina Drift, você terá de dominar estradas, circuitos e áreas abertas sinuosas enquanto navega com precisão uma série de esquinas fechadas. O drift contínuo gera pontos, e, quanto mais você conseguir mantê-lo, mais multiplicadores você acumulará. Quando o drift acaba, o multiplicador também para.

Em certos eventos, painéis direcionais serão colocados ao longo da pista para que a sua experiência seja ainda mais desafiadora. Para deixar as coisas ainda mais interessantes (ninguém gosta de corrida fácil!), o seu multiplicador será cancelado se você encostar nesses painéis, e o mesmo vale para colisões com o ambiente. Já as colisões com outros jogadores serão desativadas para que você tenha a estrada toda só para si.

É tudo um grande parque de diversões! Com pistas desde o Central Park até zonas portuárias isoladas, você descobrirá todo o mundo aberto dos EUA na janela do seu veículo!

Por hoje, isso é tudo para esta disciplina. Fique ligado na próxima parte -- e até logo!


The Crew 2 estará disponível em 16 de março de 2018 para o sistema PlayStation®4 (inclui recursos aprimorados para o PS4™ Pro), Xbox One (inclui recursos aprimorados para o Xbox One X) e Windows (PC). O jogo sairá 3 dias antes (13 de março de 2018) em todas as plataformas mencionadas para aqueles que possuem a Gold Edition.

Para mais informações sobre The Crew 2, assista ao trailer de anúncio oficial e veja mais detalhes aqui! Junte-se à comunidade The Crew nos fóruns e no Reddit e inscreva-se no nosso Beta aqui para testar por conta própria todas as novas disciplinas!