23 November 2017

Disciplina Jetsprint

Bem-vindos de volta, aficionados!

Na parte anterior da nossa série Disciplinas, demos uma olhadinha no Motocross. Mas se motos dirt e manobras radicais não são para você, deslizar rio abaixo em velocidades vertiginosas talvez seja a dose de adrenalina que você busca.

Deixe o asfalto e o chão batido para trás com a disciplina Jetsprint, da família Freestyle, que leva as suas habilidades técnicas ao limite enquanto você desbrava rios, lagos e canais em todos os cantos dos Estados Unidos.

Em cada evento, você atravessará tortuosos canais com menos de um metro de profundidade. Vários obstáculos bloquearão o seu caminho até a vitória, então manter a velocidade enquanto desvia deles será essencial para cruzar a linha de chegada em primeiro lugar. Por sorte, os cascos curtos e a grande potência fazem desses barcos os veículos perfeitos para a tarefa!

Caso fique para trás na corrida, tente usar um atalhozinho maroto: pegue impulso e atravesse o leito do rio até o outro lado. Só não perca as balizas de checkpoint para não acabar no fim da fila de novo!

À medida que as suas habilidades melhoram e você avança no The Crew 2, as corridas Jetsprint ficam cada vez mais intensas, com curvas mais fechadas e canais mais estreitos. Porém, a prática leva à perfeição, então não hesite em mandar ver primeiro nas corridas de teste. Ninguém disse que ficar em primeiro seria fácil. Ser campeão da Motornation vai exigir tempo, dedicação e esforço!

E isso é tudo para a disciplina Jetsprint. Não deixe de compartilhar a sua opinião nos nossos canais oficiais listados abaixo.

Até a próxima e é nitro na veia!


The Crew 2 estará disponível em 16 de março de 2018 para o sistema PlayStation®4 (inclui recursos aprimorados para o PS4™ Pro), Xbox One (inclui recursos aprimorados para o Xbox One X) e Windows (PC). Para aqueles que possuem a Gold Edition, o jogo sairá 3 dias antes (13 de março de 2018) em todas as plataformas mencionadas.

Para mais informações sobre The Crew 2, assista ao trailer de anúncio oficial e veja mais detalhes fóruns e no Reddit e inscreva-se no nosso Beta aqui para testar por conta própria todas as novas disciplinas!