27 October 2017

Disciplina The Crew 2 - Street Race

E aí, aficionados!

O The Crew 2 oferece liberdade total para chegar ao topo do cenário do automobilismo americano – e tudo isso do seu jeito. Carros, motos, barcos, aviões... Seja lá qual for o veículo, você pode chegar ao ponto mais alto da tabela.

No The Crew original, usamos diferentes tipos de carros para ajudá-lo a conquistar todos os tipos de terreno. Desta vez, vamos levar as coisas um pouco mais longe com as disciplinas do The Crew 2. Cada uma tem seu próprio estilo e aparência, porém, mais do que isso, elas permitem satisfazer aquela vontadezinha de controlar vários tipos de veículos!

Divididas em quatro famílias (Street Racing, Pro Racing, Off-Road e Freestyle), as disciplinas têm foco em tipos específicos de veículos e terrenos, além de oferecerem eventos dedicados, customização e muito mais.

Ao longo dos próximos meses, começaremos a dar mais detalhes sobre as várias disciplinas disponíveis. Da Rally Raid à Aerobatics, passando pelas águas agitadas das corridas de Powerboat, tem algo para todo mundo.

Mas chega de delongas. Vamos começar com uma das disciplinas clássicas: Street Race.

DSR1

Como muitos sabem, esta disciplina cheia de adrenalina ocorre em ruas estreitas no centro da cidade e em vias mais rápidas cheias de trânsito. Essas corridas, normalmente de duração média, focam em reflexos rápidos, manuseio e controle mais do que na velocidade máxima.

O ambiente se assemelha a um labirinto urbano, com curvas fechadas, tráfego e muitos obstáculos. Embora a navegação seja difícil, o objetivo da disciplina Street Race continua simples: cruzar a linha de chegada em primeiro!

DSR2

Atalhos são o melhor amigo de um tirador de racha e podem ser a diferença entre a vitória e a derrota graças àqueles dois segundos de vantagem. Eles vêm em vários formatos, sejam ruelas escondidas, rampas ou telhados, e cada um exige manobras diferentes – então fiquem atentos!

Normalmente, em cada corrida, haverá ao menos um atalho, que pode ser do tipo alto risco/alta recompensa ou uma opção mais óbvia. Com isso em mente, a equipe de desenvolvedores estudou o feedback da comunidade para garantir que os atalhos e os checkpoints estejam posicionados de modo ideal em termos de balanceamento.

Por falar em balanceamento, a dificuldade da IA agora foi retrabalhada de modo a escalar conforme o desempenho do seu veículo e o seu progresso no jogo. Assim, você não só terá que lidar com diversos níveis de densidade de tráfego, mas também terá que ficar atento aos outros corredores independentemente do objetivo ou do cenário.

Aliás, o cenário é muito importante, pois você correrá em meio a alguns dos locais mais icônicos dos Estados Unidos. Seja desbravando as ruelas sinuosas de Chinatown ou pisando fundo no acelerador na famosa Strip de Las Vegas, é preciso manter o foco no prêmio, não na paisagem!

Isso é tudo para esta rodada, corredores! Esperamos que tenham gostado de saber mais sobre a disciplina Street Race de The Crew 2. A gente se vê na próxima, desta vez para algo ainda mais original!


The Crew 2 estará disponível em 16 de março de 2018 para o sistema PlayStation®4 (inclui recursos aprimorados para o PS4™ Pro), Xbox One (inclui recursos aprimorados para o Xbox One X) e Windows (PC). O jogo sairá 3 dias antes (13 de março de 2018) em todas as plataformas mencionadas para aqueles que possuem a Gold Edition.

Para mais informações sobre The Crew 2, assista ao trailer de anúncio oficial e veja mais detalhes aqui! Junte-se à comunidade de The Crew nos fóruns e no Reddit e inscreva-se no nosso Beta aqui para testar por conta própria todas as novas disciplinas!